11 jan 2018

O empenho inteligente

Todas as vezes que queremos alguma coisa, temos que realizar um esforço para conquistar. Mas as vezes parece que em algum momento perdemos as forças e aquilo que era nosso propósito de conquista se perde por não sabermos como recobrar a potência da vontade para marchar com aquilo que se quer.

Porque que isto ocorre? Podem ser por situações externas e alheias a nós, mas também por nos faltar algum elemento que nos ajude a direcionar melhor nossos esforços para culminar a experiência. O ser humano possui muitos recursos internos para conseguir vencer as dificuldades, mas na maioria das vezes não sabe como utilizar a inteligência a seu favor.

Ao fracassar, se desanima e tem a sensação de que nunca irá conseguir. Por isso, é importante saber muito bem o que se quer e o que deve realizar neste caminho para chegar ao objetivo.

“O conhecimento daquilo que cada um se propõe fazer é o que garante a eficácia das ações e o que assegura o êxito.” – Da Sabedoria Logosófica

A Logosofia ensina que “o esforço inteligente, é, em toda atuação, fator de triunfo”. Mas como identificar o conhecimento que falta para que se possa direcionar os esforços a fim de cumprir com os propósitos? O Método Logosófico de superação humana apresenta técnicas que respondem a essas perguntas e auxilia o ser no cumprimento daquilo que se quer.


Quer conhecer mais sobre a Logosofia e seu método original? Então se inscreva em um de nossos cursos de informação.